segunda-feira, 28 de março de 2011

Colar de Chiclete...

Olha que delicia de idéia para distrair as crianças... um colar feito com chiclete de bola... tem varias marcar no comércio...
Você vai precisar de fios de plástico que são usadas para fazer pulseiras...
Faça um furo que atravesse o chiclete... passe fio... e de um nó quando terminar não esquecendo que tem que passar pela cabeça da criança... simples assim... você pode envolver os pequeninos passando para eles a tarefa de colocar as bolinhas do colar e combinar as cores...
Agora é vestir, correr e comer uma conta vez ou outra... 








3 comentários:

  1. OI ELAINE,BOA NOITE!!!!
    ADOREI CONHECER SEU BLOG.VOCÊ PODERIA ME FALAR DE ONDE É ESSE BOLO LINDO DE PRIMEIRA COMUNHÃO.QUERIA ENCOMENDAR PARA O MEU FILHO.BJS CRIS

    ResponderExcluir
  2. Eiii tb quero um desse hahahahahhaha
    Qd eu era criança nunca vi desse promete tia se tu fizer na festinha tu vai me dar um????
    hahahahahah
    Ei guriazinha.... tu me fez mexer nessa joça aqui hahahahha
    tinha feito o blog pq tava cansada dos meus favoritos... mas acabei deixando de lado.....
    mas agora meus favoritos da internet estão numa lista sem fim.... e não acho nada qd eu quero... então resolvi ativar... vc me estimulou hahahahaha
    beijusxx
    te amoooo
    espero que a minha gostosinha esteja melhor

    ResponderExcluir
  3. Vou te dar um amiga rs rs rs mas ainda não sei se vou fazer para a festinha porque tem que ser muito perto do dia e eu não vou ter muito tempo... beijocas

    ResponderExcluir